VACINAÇÂO

VACINAÇÂO
click na imagem

Ministério da Saúde

campanha

campanha
Click na Imagem

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Em Breve....

A Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem - ANATEN, uma Associação civil sem fins lucrativos, de caráter cultural, científico e político que congrega Técnicos e Auxiliares de enfermagem que a ela se associam, individual e livremente.

É regida por estatuto e regimento próprios e suas decisões, recursos e patrimônio são definidos, fiscalizados e controlados por órgãos e instâncias de deliberação, de administração e execução e de fiscalização.

Pautada em princípios éticos e de conformidade com suas finalidades articula-se com as demais organizações e seguimentos da enfermagem brasileira com vista ao desenvolvimento político, social e cultural de seus associados.

Tem como eixo a defesa e a consolidação do trabalho da enfermagem em suas competências auxiliares e técnicas como prática social, essencial à assistência a saúde, bem como, a organização e ao funcionamento dos serviços de saúde, e como compromisso propor e defender políticas e programas que visem à melhoria da qualidade de vida da população e acesso universal aos Serviços de Saúde.


Missão:

Integração das duas maiores categorias profissionais da Enfermagem do país, no âmbito profissional, cultural,social, educacional e político.

Tendo como prioridade, o zelo pela qualidade e excelência dos serviços prestados à sociedade, pautado nos princípios éticos profissionais e da legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário