Imuniza SUS

terça-feira, 3 de outubro de 2017

ELEIÇÕES COREN/AC 2017

Talvez não existam palavras...
Suficientes e significativas que me permitam agradecer por confiarem nesse projeto chamado Enfermagem, com justiça, com o devido merecimento, aquele objetivo coletivo que tanto falava está hoje sendo realizado. Cada sim e não que recebi, foram para mim de valor inestimável, para continuar lutando pelo que acredito.
O Que acredito?
Em pessoas, na minha profissão que dedico a minha vida, mas é tudo o que me resta. 
Apenas posso me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar esta humilde, mas sincera, homenagem.

Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço meus nobres colegas, amigos e Futuras Conselheiras da Gestão 2018/2020, e pelo resto da minha vida lhes agradecerei!
Enfermagem obrigado por confiar na nossa família Chapa 2 do Nível médio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário