Imuniza SUS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Enfermagem de Luto


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....João 11:25-26

O blog faz uma Uma homenagem póstuma a Maria Edite da Silva, uma excelente  Trabalhadora da Enfermagem, mãe amiga e dedicada que sempre passou valores de vida a seus amigos e familiares. Uma profissional competente, presente, e acima de tudo comprometida com a excelência em exercer sua função dentro e fora da Maternidade de Cruzeiro do Sul.
Saudades..... 
Se nós sentimos? Nem sei como responder, pois por incrível que pareça, ela sempre permanecerá aqui conosco em nossos corações. Sua presença não pode mais ser vista aos nossos olhos, mais os seus ensinamentos, esse sim, perpetuara até os restos de nossas vidas. Fica aqui a minha saudade e a saudade de toda nossa família. Aos familiares de Dona Elizabeht, o meu mais profundos sentimentos e a certeza de que o céu do Senhor ganhou mais uma ESTRELA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário